Quinta-feira, 5 de Março de 2009

Cap 11

Gente eu quero dizer q quem me ajudou bastante a ter umas ideias foi a baby may!

vlw baby!

 

E assim foi a tarde, todos tinham ido menos Zac q ficou de dar carona para ash.

Ash:o Zac..

Zac:q?

Ash:vc gosta da van né??

Zac:aff vc tb!pq q vcs acham tanto isso heim?heim?

Ash:tá na cara q vc ama a van..

Zac:oque nada a ver!

Ash: tá tá me engana q eu gosto!

Zac foi pegar a chave do carro, e lembra q tinha deixado-a no quarto.

Zac: aff q coisa!

Ash: q foi??

Zac:esqueçi minha chave do carro no quarto!

Ash: ¬¬'

Zac: vo lá pegar.

Ash: eu tb vo..(nesse momento o celular de ash começa a tocar)

Ash: vai indo lá q eu te espero aqui!

Zac: ok.

Zac foi no quarto, quando chegou bateu na porta e disse:

Zac: posso?=)

Van: claro!! =D

O médico estava examinando van..

Dr: bom, esta tudo bem senhorita!amanha já volta pra casa!

Van: ok..

Dr foi embora.

Zac: hei! pq vc fico tristinha assim?não quer sair do hospital é?

Van: é que..bom..eu to com medo do Drake..

Zac: aaahhh esse canalha!

Van: é esse mesmo..=(

Zac: olha van..depois q vc sair a gente vai lá na delegacia e denuncia ele ok?

Van: ok! =')

Zac: é assim q eu gosto de te ver!=D

Van: =D

Zac: mas me conta bem direitinho oq q vc fez pra parar aqui

Van: =/

Zac: td bem..se nao quero contar nao precisa..

Van: mas eu quero!

Zac: ok =)

Van: bom..de  manhã eu levantei e não aguentava mais aquele idiota, então eu me levantei e ia arrumar as coisas..e fui pro hotel..depois o Drake foi lá no meu quarto e disse q se eu não voltasse com ele, ele ia abrir as consequencias..e empurrei ele(viram q ela nao conto do beijo??)no chão e ele ficou muito bravo, e me levou no carro depois eu destranquei a porta e pulei..liguei pra ash, e no meio da conversa ele voltou com o carro e jogou uma garrafa de cerveja, q foi oq me cortou o rosto, depois eu falei com ash denovo, e quando eu virei ele estava parado me olhando, e eu disse q eu nao ia, entao ele tirou uma siringa do bolso e colocou no meu braço..

Zac: =O

Van: =(

Zac: aquele canalha, imbecil, filho de uma figa!!

Van ficou feliz por Zac defende-la

O cel de Zac começa a tocar.

***ligação**

Zac: alo??

XxX: o zac q demora é essa heim???

Zac: ah é q eu e a van tamo conversando, nada de mais ash

Ash: ah ok..eu to indo ai ok?

Zac: blz xau

Ash: xau

***Fim de ligação**

Zac: a ash tá vindo.

Van: ah..=)

Zac: mas voltando pra aquele idiota do Drake..

Van: esqueçe..

Zac:como esqueçer?

Van: é q ele já fez tantas coisas ruins pra mim q eu não quero lembrar..e tb nao quero q aconteça denovo(cai uma lagrima)

Zac: hei..calma (e abraçou van)

Nesse momento ash entra

Ash: coff coff

Zanessa separa

Van: ah..oi!

Ash: oq tava acontecendo aqui??

Zac: é q a van ficou nervosa..

Ash: pq???

Zac: Drake

Ash: ah..mas van..quem vai dormir essa noite contigo heim?

Van: ai não precisa!

Zac: claro q precisa!

Ash:é verdade!!

Van: ok..mas quem?

Ash: olha van..desculpa mas eu não posso

Van: q nada, mas pq?

Ash: pq...eu vou sair..com a Mon!é é isso..(mentindo só para zac ficar)

Van: ah..

Zac: mas eu nao vou sair!eu posso ficar aqui...claro se vc quiser

Van: não quero q vc fique dormindo nesse sofá duro..

Zac: mas eu nao me importo!

Van: então td bem =D

Zac: =D

Ash:(pra si mesma) iii sinto cheiro de amor!

Zanessa: oque?

Ash: nada!

Zac: Van..eu só vou pra casa tomar um banho e jantar dai eu volto aqui ok?

Van: ok =D

Ash: bom, nós vamos indo

Zac: é, xau

Ash: xau

Zac esperou ash sair do quarto e deu um beijo na boxexa de van.

Van: =D

Zac: =D

Ash: vamos zac?

Zac: vamos...(quando estava saindo)

Zac: ah..a chave

Ash: é foi pra isso q vc voltou!

Zac: éé( e pegou a chave do balcão)

Van ficou assistindo TV e Zac deixou ash em casa, e foi para a sua.Chegou em casa, jantou, tomou um banho e ficou lindo!Depois de uns 10 min ele chegou no hospital.

Zac bateu na porta.

Zac: cheguei!

Van: oi! =D

Zac: oi! =D

Depois o jantar de van chegou e a enfermeira disse:

Enf: bom, toma o seu jantar, e não guspa no chão!

Zac: ahh ela não pode guspir no chão??? =P

Van deu uma risadinha.

Enf: não gosto de engraçadinhos.

E saiu

Zac: nossa, parece q todos os q trabalham nesse hospital tem uma simpatia q nossa!

Van: xD

Van comeu seu jantar.

Van:  Zac??

Zac: hum??

Van: oq vc tá pensando tanto heim?

Zac: bom eu não aguento mais esconder isso..

Van: oque??(preocupada)

Zac se aproximou

Zac: Vanessa Hudgens, vc aceita namorar comigo?

Van: __________

 

Oque será q van vai responder????

Descubra!

Comentem!

 

 

 

publicado por Deby às 16:05
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De luisa a 5 de Março de 2009 às 18:37
liiiiiiiiiiindo!
posta logo!


De Bianca a 5 de Março de 2009 às 19:04
por favor ñ faz isso comigo caramba posta logo por favor

bjks


De amanda a 5 de Março de 2009 às 19:47
OMG!!!!! adorei, amei, tá espetacular, super hiper mega maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa eu to muito muitoi anciosa!!!!!!!!posta rapidão!!!bjoss


De Mariana a 5 de Março de 2009 às 21:11
Tah ,maravilhoso como sempre
Posta mais
Bjnhus


De baby may a 5 de Março de 2009 às 23:50
gente ficou melhor do eu esperava vc misturou minha ideia com a sua vc é de mais adorei o capitulo

bjuxxxxxxxxxxxxxxxx

e posta logo miguinha


De Ma e Me ♥ a 6 de Março de 2009 às 00:25
Mtoo boouun !!
Tô curiiosaa viiu !! To loouca pra sabeer a resposta da van !!
Posta logoo, ViiO?!!
Divullga o meeu aí pf :http://zanessaamrforever.blogspot.com/
Passa láá :DD Comentaa :DDD
Bjãão ;*


De Juli a 6 de Março de 2009 às 15:50
Tá mtooo bom!!! A história tá uma delícia de ler!!! Tô gostando mto viu!!! Posta logooooo!!!!


Bjs!!


Comentar post

.mais sobre mim

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Aviso + divulgação

. Enquete

. Opinião

. Voltei!!Mil desculpas =3

. Cap 29

. Voltando!

. Mudando-se!

. Cap 28

. Cap 27

. Cap 26

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds