Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Cap 23

Van: Mãe?MÃE?MÃE???????????????????????????????????????

***Fim de Ligação***

Em NY, gina estava chegando em casa e recebia as ligações de seu marido Greg, e não tinha crédito de celular, então foi a um orelhão.E escutou a mulherzinha dizendo:

 

Mulher: Por Favor, deposite uma moeda de 25 centavos, para continuar essa ligação.(com aquela vozinha chata).

Gina: ai eu mereço!

 

Em LA:

Van: AI MEU DEUS!!

Zac: oq foi? (preocupado)

Van: eu não sei...eu tava falando com a minha mãe..e derrepente eu escutei um barulhão e ficou mudo..=S

Ash: será q aconteceu algo??????(preocupada)

Van: eu não sei..eu vo tentar ligar lá em casa..

 

***Ligação***

xXx: alo?

Van: stella a mãe tá ai?

Stella:não..ainda não chegou..

Van: e o pai?

Stella: o pai tá sim, tá aqui na sala..

Van: posso falar com ele??

Stella: pode! bjs

Van: bjs! tchau!

Greg: alo?

Van: oi pai!

Greg: filha!td bem?

Van: não obrigada!..vc sabe onde a mãe está?

Greg: ela deve estar voltando do aeroporto..(nesse momento gina chega)..ela chegou!

Van: ufa! :)

Greg: aconteceu alguma coisa Vanessa?

Van: não..bom..sim..

Greg: oque?

Van: é q eu tava falando com ela e dai ficou tudo mudo e eu fiquei preocupada!

Greg: mas ela está bem!

Van: ok! =)

Greg: bom, tchau então!

Van: tchau! ahh pai

Greg: fala

Van: vcs vem amanha pra cá?

Greg: sim amanha!

Van: q horas?

Greg: de manhã! as 9:30

Van: e o endereço?

Greg: Rua...blá blá(deu o enderço)

Van: ok! bjs

Greg: bjs! tchau!

Van: tchau!

***Fim de Ligação***

 

Mon: e ai?

Van: tá tudo bem!

Zac: pensei q tinha acontecido algo!

Ash: eu tb!

Van: ash, bom..eles estão vindo de mudança amanha de manhã as 9:30!
Ash: ahh sério? =D

Van: uhum!

Zac: q bom! vo ficar pertinho de vc agora!

Van: =D

Jar: e a ash?

Cor: iii tá se preocupando com a ash!
Todos-ash e jar: iiiii!!!

Ash: aff parem!

Jar: é!

Van: mas olha ash..como meus pais vem amanha pra cá..eu falo com eles sobre vc ir morar com a gente ok?

Ash: ok..mas e se não der?

Van: aii ash! vamo pensa positivo!

Ash: é tem razão!
Zac: ela sempre tem!
Van: =)

Cor: acho melhor a gente ir indo..já vai escurecer..

Mon: é eu tb acho!

Jar: então vamos!

Todos-jar: bora!

Todos foram para suas respectivas casa, e hoteis!

 

No hotel:

 

Van: ash..já pensou q mara se vc fosse morar com a gente?!?!

Ash: é ia ser muito legal!

Van: uhum!

 

Ficaram conversando, tomaram banho, jantaram etc..

No dia seguinte Ash levanta primeiro e vai acordar van.

 

Ash: van..acorda!

Van: hum..q foi? (sonolenta)

Ash: vamo levantar q já são..OH MY GOOD! JÁ SÃO 9:15

Van: OMG! VAMO VAMO VAMO!!

Ash: to indo!

As duas tomaram café em uma rapidez depois foram se trocar, em seguida saíram do hotel para procurar o endereço.

 

Ash: vc sabe o endereço?

Van: sei..vamos..é nessa rua!

 

E seguiram, mais no fundo da rua viram um caminhão de mudança e foram até lá.

 

Van: bom..é aqui!

Ash: uhum! olha o carro deles ali

Van: onde???

Ash: lá o van! (olha para o lado e ve que van estava virada)..aff (vira van) lá óó!!

Van: ahh!! =D

 

O carro para.Quem sai primeiro é Stella q vai correndo na direção de van, pula em cima dela, van perde o equilíbrio e cai no chão com Stella em cima.

 

Van: AI!

Stella: OII MANA!

Van: oi stelinha!

Stella:  tava com saudade!

Van: é eu n..quer dizer eu tb!

Gina: filha!

Van: oi mãe! ( se levantando)

Greg: filha! q saudade! (faziam 4 meses q nao se viam)

Van: oi pai!! é verdade! ( e se abraçam)

Greg: vc cresceu!
Van: e vc perdeu cabelo!!!

Greg: >=/

Van: desculpa..

Gina: bom, então Vanessa, conte sobre o zac!

Greg: zac?

Van: bom..é que...eu...ah....

Greg: fale!

Van: bom..o zac é o meu namorado!
Greg: OQUE?? VOCÊ ARANJA UM NAMORADO EM UMA CIDADE ONDE VC ESTAVA SÓ PASSEANDO??Q CABEÇA É ESSA MINHA FILHA!?!?!

Van: olha pai eu..(greg nao deixa van terminar de falar)

Greg: EU QUERO CONHEÇER ESSE GAROTO, MAS NÃO QUER DIZER NADA OK? 

Van: ok..mas pai eu..(greg não deixa van acabar)

Greg: OK?

Van: olha pai..DEXA EU FALAR??????????

Greg: fale!

Van: olha pai..eu conheçi ele..e nós nos apaixonamos ok? então estamos namorando, nada de mais!

Greg: é tem razão..eu exagerei..desculpe

Van: desculpado!

Greg: bom Ashley, prazer em reve-la!

Ash: o prazer é meu!

Van: olha..eu e a ash queremos falar com vcs..

Gina: pois bem..oque é?

Van: bom..será q a ash pode vir morar com nós..

Greg: ahh! esqueçi de contar!

Ash: ??

Van: ??

Greg: bom, como seu pai trabalha na mesma empresa de viagens, ele vai vir para cá também!

Van e Ash: AAAHH!!!!*_*

Greg: sabia q vcs iam gostar!

Van e ash: Amamos!

 

Terminaram ade arrumar a mudança, foram até o hotel, e desmarcaram a vaga, ash ficou junto com van e casa.E o dia passou.No outro dia....

 

Comentem!

Bjs!

publicado por Deby às 19:23
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Mariana a 19 de Março de 2009 às 21:16
Amei
Tah mara!!!!
Naum acredito q a Ash tbm vai se mudar
Ainda bem q naum aconteceu nada com a mãe da Van
Bjos


De Giza a 19 de Março de 2009 às 22:30
Uhuuuuuuuuuuuuuu....
Posta mais!!!!
Muito bom!!!
Bjos!!!!
Babyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy......


De Bianca a 20 de Março de 2009 às 16:16
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta logo


Comentar post

.mais sobre mim

.Contador de visitas

Turismo
Contador de visita

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Aviso + divulgação

. Enquete

. Opinião

. Voltei!!Mil desculpas =3

. Cap 29

. Voltando!

. Mudando-se!

. Cap 28

. Cap 27

. Cap 26

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds