Domingo, 8 de Março de 2009

Cap 15

Van continuou correndo atrás de corbin, e jogando britas, corbin dá a volta e pega o balde q ainda tinha água, para de correr, e van logo se aproxima e ele joga o resto de água q tinha no balde.

Van: AAAARRRRRRRGGGGGGGG CORBIN SUA CUTIA!!!

Todos-van: cutia??

Van: ééé, agora o senhor pode me dar uma toalha pra eu me secar?

Zac joga uma toalha.

Todos-zac: ¬¬'

Zac: q foi?

Ash: era pro cor joga a toalha pra van!!

Cor: éé!!

Zac: tá e eu ia saber??

Jar: ela tava falando com o cor!não com vc!!

E ficaram lá discutindo, quando van termina de se secar e fica olhando fixamente para um garoto  q de longe também olhava para ela, e os outros perceberam.

Zac: o môr pra quem tu tá olhando??

Van não responde, se afasta um pouco dos amigos, não reconheçe o  garoto e volta pra perto dos amigos.

Ash: q foi?

Zac: é se tá com uma cara..

Van: nada..=/

E o garoto desconhecido se aproxima.

xXx: Van?

Van: ah oi Josh...JOSH?????

Se abraçam.

Josh: e ai quanto tempo heim?!

Van: é verdade!vou te apresentar aos meus amigos

Josh: ok!

Van: Josh, esse é o Zac, meu namorado, a Ash, acho q vc se lembra dela, o cor, o jar e a mon (disse apontando pra cada um), e pessoal esse é o Josh, irmão do....

Zac: do?

Van: do Drake

Todos-van e ash: õ.Õ

Ash: ai pessoal ele não tem nada a ver com Drake!
Van: é verdade!

Josh: van..pq vc ficou com essa cara quando eu disse q era irmão do Drake?

Van: nada naum..mas mudando de assunto..

Josh: aé!

Van: vc tá diferente!

Josh: é vc também!

Ash: o Josh

Josh: q?

Ash: vcs tão morando aqui?

Josh: sim, viemos pra cá esse ano.

Van: uffa!

Josh: pq uffa?

Van: nada naum..

Josh:ok..bom gente eu vo indo, xau van, xau gente!

Todos-josh: tchau!

E foi embora.

Zac: q cara mané!

Jar: acho q alguém ficou com ciúmes!

Zac: aff nada a ver >=/

Van: não ficou mesmo?

Zac: não!

Van pegou e virou de costas pra ele.

Zac: ok ok eu fiquei com ciumes!

Todos-zac: admitiu!!

Van: seu bobinho eu só tenho olhos pra vc!(e beijou-o)

Zac: e eu só pra vc! (e beijou-a)

Van: =D

Zac: o môr, q tal a gente ir no cinema só nos dois heim?sem esses patetas!!

Todos-van e zac: PATETAS??

Zac: rsrsrs, brincadeira, mas e aí topa?

Van: topo!

Zac: bora então, xau pessoal

Van: xau gente!

Todos-van e zac: xau zac, xau van

E foram indo para o cinema.

Os outros estavão sentados na areia, e mon e cor perceberam q Jar e Ash só trocavam olhares.

Mon: o cor, vamo ali no mercado rapidinho comigo?

Cor: blz!

E fingiram q estavam indo para o mercado, mas se esconderam atrás de uma moita.

Jar: vc estuda onde?

Ash: no East High

Jar: hum, legal

Ash: =D

Jar: vc tem namorado?

Ash: não..pq a pergunta?

Jar: nada naum..=B (boiei agora)

 

IIII será um novo romance??

Comentem!

publicado por Deby às 20:58
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De amanda a 8 de Março de 2009 às 21:44
oi miga! adorei o cap, tá super fofuxoooo, to mais que anciosa!!!!! posta capitulos mais grandes, tá? bj


De baby may a 9 de Março de 2009 às 02:00
ta mara posta maise contunua assim bejuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx miga


De Bianca a 9 de Março de 2009 às 17:07
porta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei


De Bianca a 9 de Março de 2009 às 17:08
ai ke droga errei o meu comentario deveria se posta logo....desculpa.....


Comentar post

.mais sobre mim

.Contador de visitas

Turismo
Contador de visita

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Aviso + divulgação

. Enquete

. Opinião

. Voltei!!Mil desculpas =3

. Cap 29

. Voltando!

. Mudando-se!

. Cap 28

. Cap 27

. Cap 26

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds