Sábado, 7 de Março de 2009

Cap 13

De manhã, umas 8:30, Zac acorda primeiro e fica fazendo carinho em Van.

Van: humm..bom dia! (sonolenta)

Zac: bom dia!desculpa não queria te acordar

Van: q nada =/

Zac: q foi? q carinha é essa heim?

Van: eu to com um pouco de dor de estômago...mas nada de mais..

Zac: humm...já sei pq!

Van: pq??

Zac: vc tá com fome!aquela sopa não alimenta nada!

Van: é tem razão! (e dá um beijo em zac)

Zac levanta vai ao banheiro, escova os dentes e blé blé blé..depois volta e senta no sofa.

Zac: ainda com dor de estômago??

Van: uhum..

Zac: acho q o café já tá vindo..

Van: é..=/

Derrepente a enfermeira bate na porta e trás o café.

Van: nossa, q bruxo vc heim?

Zac: eu??pq??

Van: rsrsrs, vc adivinhou q o café tava chegando =)

Zac: =P

Van tomou o café junto com Zac, então o médico entra.

Dr: bom dia casalsinho!

Zanessa ficam envergonhados..

Dr: bom, só vim aqui para dizer q a mocinha está de alta.

Van: =/

Zac: =D ok obrigado!

Dr: denada!

Zac: pensei q vc ia sair só de tarde ou de noite..

Van: é...=/

Zac: q foi?

Van: nada =/

Zac: como nada??

Van: nada!! >=(

Zac: heii! pq vc tá assim??

Van: ASSIM COMO HEIM??HEIM??>=(

Zac: CALMA VANESSA Q COISA

Van: MAS EU..aff esqueçe

Zac: ¬¬'

Van: tátá é o Drake...to com medo dele..

Zac: aaaaahhhhhhhhhhhhhh é isso então

Van: é isso

Zac: olha van, eu vou estar sempre contigo em qualquer coisa ok??

Van: ok..=D

Zac: agora vai se arrumar ok?

Van: ok! (e beijou-o)

Depois os dois foram para a praia, não pra se banhar..mas pra apenas conversar e namorar.Os dois ficaram namorando quando alguem interrompe.

xXx: surpresa!

 

Quem será??

Descubra

Comentem!

publicado por Deby às 22:04
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De amanda a 7 de Março de 2009 às 23:44
Se for o Drake eu juro que eu.... afff não faz isso comigo não tá? posta rapido, e aproveitando vc tem msn ou orkut? bj


De baby may a 8 de Março de 2009 às 00:23
ai gente tomara que não seja o dreke agora até eu fiquei asustada!!!!!!!!!!
quem será,veremos!!!!!!

num mata a gente posta logo bejuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Comentar post

.mais sobre mim

.Contador de visitas

Turismo
Contador de visita

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Aviso + divulgação

. Enquete

. Opinião

. Voltei!!Mil desculpas =3

. Cap 29

. Voltando!

. Mudando-se!

. Cap 28

. Cap 27

. Cap 26

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds