Sábado, 28 de Fevereiro de 2009

Cap 7

 

Ash: vc ta sim..
Van: não eu não to!!
Ash: Ta sim!
Van: naooo to naooo >=(
Ash: entao como tá saindo lagrimas dos seus olhos??
Van: ash....é....o...dra....ke
Ash: OQUE???COMO??
Van: eu nao sei! (diz chorando)
Zac: ei, calma ( indo abraça-la)
Van: eu não posso ter calma Zac!
Zac: mas pq não?
Van: é q eu tive um namorado, q no começo ele era querido, um amor, depois disso, ele ia nas festas e se irritava e descontava em mim..(cai uma lagrima)
Depois eu chegava roxa em casa e eu não tinha coragem de contar q foi meu namorado q tinha me agredido..(cai outra lagrima)..depois disso eu tive coragem e terminei o namoro com ele, mas ele não aceita até hj, fica me seguindo..e ele me ligou agora, dizendo q amanha vai no hotel, onde eu to, e vai acertar as coisas, e se eu não quizer voltar com ele, ele vai abrir as cosequencias...
Todos ficam chocados com oque van diz...
Ash foi abraça-la..
Zac: mas van..se a gente ficar aqui até amanha de noite, ele não vai te achar.
Todos- van e zac: é!!
Van: é..
Cor: bom..agora vamos dormir..amanha temos q levantar cedo para procurar comida.
Todos-cor: ok
Cada um foi dormir.Depois de 2 horas, van ainda não tinha conseguido dormir, pois estava pensando nas palavras de Drake.Depois de mais algumas horas van dormiu no meio de tantos pensamentos.Na manhã seguinte, van foi a primeira a acordar.
Van: eu tenho q resolver as coisas com o drake..eu vou no hotel pq eu não agüento mais!
E foi para o hotel sem avisar ninguém.
Chegando lá, van tomou um banho, trocou de roupa, e ficou assistindo TV.E pensando no q ia falar para o Drake.
Na praia:
Zac acordou.
Zac: humm..(notou q van não estava lá) PESSOAL CADE A VAN???
Todos levantaram correndo.
Ash: oq vc disse??
Zac: CADE A VANESSA??
Mon: será q não tem nada a ver com a historia daquele drake lá??
No hotel:
Drake bate na porta, van atende
Drake: uau! Vc ta mais linda!
Van: ah cala a boca e vamo resolver logo!
 
Oque vai acontecer???Leia o cap 8, comentem!
publicado por Deby às 20:37
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De KARINA a 28 de Fevereiro de 2009 às 21:57
TA SUPER LEGAL
VIU CONTINUA


De Bianca a 28 de Fevereiro de 2009 às 22:01
oke este drake vai aprontar?......ñ demore a postar em

bjks


De Giza a 1 de Março de 2009 às 13:27
Muito bom!
Maraaa....
Posta mais !
Bjos


Comentar post

.mais sobre mim

.Contador de visitas

Turismo
Contador de visita

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Aviso + divulgação

. Enquete

. Opinião

. Voltei!!Mil desculpas =3

. Cap 29

. Voltando!

. Mudando-se!

. Cap 28

. Cap 27

. Cap 26

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds